Trocas e Devoluções

Politica Tudo do Cacau para o Consumidor

Ao adquirir produtos Tudo do Cacau pelo site, o consumidor estabelece uma relação de consumo pela qual dedicamos nosso mais estrito compromisso com a observância de regras do Código de Defesa do Consumidor. Esse compromisso é a garantia da prioridade Tudo do Cacau com a qualidade eo respeito ao cliente.

As orientações seguintes atendem aos direitos básicos do consumidor para o tipo de compra pela internet, em especial consideração da proteção à vida e à saúde, educação para o consumo, escolha de produtos e informação plena.

Devolução

Tratando de compra de produtos fora do estabelecimento, o consumidor terá o direito de arrependimento da compra - sem consumo do produto - pelo prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. São requisitos para a devolução que o produto esteja na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação da lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

Eventual pagamento antecipado será devolvido ao consumidor após o reenvio do produto. Será de responsabilidade do consumidor os custos de reenvio do produto ao endereço: Tudo do Cacau, situada da Rua Bogotá nº 120/301 Jardim América - Belo Horizonte - MG Cep. 30421-392

Troca

Ao receber o produto, o consumidor deverá conferir o pedido. Quaisquer irregularidades com qualidade ou embalagem deverão ser comunicadas imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O prazo para quaisquer reclamações será de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Feito o contato e apresentado os motivos, o produto deverá ser reenviado à Tudo do Cacau para que  analise as causas e proceda eventual devolução do dinheiro ou troca de mercadoria.

As trocas somente serão efetuadas com apresentação da nota fiscal de venda

Procedimento

Para a devolução ou troca, o consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor pelo telefone (31)                    ou pelo email:  contato@tudodocacau@gmail.com, informando o número do pedido e o motivo da devolução ou troca

O atendimento é realizado somente em horário comercial,  segunda a sexta-feira das 9hs às 17h30. Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia seguinte.

Eventuais solicitações de reentrega ocasionadas por informação cadastral incorreta gerará novo custo de frete sobe exclusiva responsabilidade do consumidor.